Pai e filho são detidos em Tijucas na noite desta sexta-feira,, em situações diferentes

08/06/19 às 10h10
Atualizado em 08/06/19 às 15h59

 Pai e filho foram presos poucas horas depois um do outro em situações diferentes na noite desta sexta-feira, 7 de junho..

O primeiro a ser detido foi o pai, Mariel Machado, 45 anos. O homem se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 21h, na Rua do Governo, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar, Mariel não possuía habilitação para dirigir, além de apresentar visível estado de embriaguez. Extremamente agitado, o homem ria sem motivos, seu raciocínio era lento e estava desorientado. Ele recusou realizar o teste do bafômetro.

Mariel foi autuado pelo crime de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora, além de ter o veículo apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Poucas horas depois, por volta da meia-noite, na Avenida Coleira, no centro de Tijucas, o filho de Mariel, Julian Mariel Machado, 20 anos, foi preso por tráfico de drogas. O rapaz foi abordado junto com um usuário em um táxi, após sair de um baile.
Com Julian foram encontradas três petecas de cocaína e R$ 220 em dinheiro. Com o outro jovem, foi encontrada uma porção da mesma droga e R$ 60. O motorista do carro foi liberado, já os rapazes foram encaminhados à delegacia.