Pais de crianças encontradas mortas em piscina serão intimados a depor

25/06/19 às 11h11
Atualizado em 25/06/19 às 16h21

 Os pais dos pequenos Lorenzo e Laura, encontrados mortos no último sábado (22) após cairem em uma piscina de uma casa abandonada no Bairro Ilhota, em Itapema, serão intimados a depor nesta terça-feira (25). O caso será investigado pela Polícia Civil.
O pai pescava na praia quando perdeu os filhos de vista, uma menina de 1 ano e 9 meses e um menino de 3 anos.Segundo a delegada, Grace Closs, um dos laudos cadavéricos concluídos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) já constatou afogamento, o que se trata a princípio de um caso trágico, acidental. Essa deverá ser a linha inicial das investigações.
Ainda de acordo com ela, os depoimentos e os laudos feitos pelo IGP, no local dos fatos, serão anexados ao inquérito. Outras testemunhas também devem ser ouvidas. "Falando com o policial que atendeu a ocorrência no dia, foi um descuido do pai", completa.
As crianças ainda foram socorridas pelas equipes dos bombeiros que tentaram reanimá-las por cerca de 1 hora e meia, porém as duas crianças morreram no local.

 

 

Por Dayane Nunes/ Fotos: Divulgação