Perseguição termina com um criminoso morto e outro preso

12/05/18 às 10h10
Atualizado em 12/05/18 às 18h05

Fotos: PM/Divulgação

 Na noite desta sexta-feira (11), uma perseguição policial seguida de troca de tiros, terminou com um criminoso morto em Itapema.

De acordo com informações da Polícia Militar, as suspeitas partiram de um policial que estava de folga. Ele desconfiou da atitude do condutor do carro e do passageiro que estava rondando o comércio local e visualizando os estabelecimentos. O policial então passou as informações para os seus colegas que estavam em serviço.
Ao avistarem o veículo indicado, a polícia tentou uma abordagem, mas a ordem não foi obedecida e o condutor empreendeu fuga iniciando uma troca de tiros. Já na BR-101, próximo aos Bombeiros, no Bairro Meia Praia, um dos criminosos, identificado como Pierre Jordan Campos foi atingido fatalmente, o outro envolvido correu e tentou se esconder em um prédio, mas foi capturado em seguida.

Kevin Marlon Muniz Guedes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado pelos criminosos, um VW/Golf, placas MIG-1210, havia sido roubado na cidade de Lages.