Picape utilizada em assalto em Tijucas é encontrada abandonada, na região

10/07/18 às 11h11
Atualizado em 10/07/18 às 11h34

 A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático de Tijucas recebeu denúncia informando que um veículo GM/Montana, de cor preta e placas MJV-6007, envolvido em um assalto na cidade na manhã de segunda-feira, 09, estaria abandonado em uma estrada de terra nas proximidades da praça de pedágio, no bairro Santa Luzia, em Porto Belo. Em rondas os policiais encontraram o veículo abandonado.

Em consulta ao chassi os militares constataram que se tratava de uma GM/Montana LS, com a placa original AVU-1580 e registro de furto/roubo no estado do Paraná. Diante dos fatos a guarnição encaminhou o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para perícia e os devidos procedimentos.

Pela manhã, um policial aposentado que fazia escolta para uma empresa de Tijucas teve um malote de dinheiro levado por dois homens armados, nas proximidades do banco Itaú, no centro da cidade. Os criminosos ainda conseguiram levar a arma do policial. Em seguida fugiram do local a bordo da GM/Montana encontrada mais tarde.

 

 

com informações da Polícia Militar