PM de Canelinha dá pronta resposta e recupera baterias furtadas

07/07/17 às 15h15
Atualizado em 07/07/17 às 21h27

 Após receberem um informação precisas sobre o possível paradeiro de alguns objetos furtados nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira, dia 07, os policias militares da cidade de Canelinha deslocaram em diligências até a estarda geral do morro do Macadame.

Segundo a denúncia durante a madrugada alguns homens estavam em atitude suspeita realizando uma movimentação estranha em uma residência, onde um homem havia descarregando baterias de caminhões de dentro de um veículo GM/chevete com placas BVY-8781 de Canelinha. Diante destas informações as guarnições de serviço da PM deslocaram ao local onde localizaram o referido endereço, sendo que o suspeito ao avistar os policiais se evadiu do local em direção ao matagal, imediatamente buscas foram feitas, mas o suspeito não foi possível localizar o mesmo.

Posteriormente a guarnição realizou buscas no interior da residência e localizou três baterias de caminhões marca ECODELTA, envolvidas em um cobertor. Baterias estas com as mesma característica furtadas de três caminhões que se encontravam estacionados no Posto do Tequinho na madrugada. Sendo assim as baterias foram recolhidas e entregues na Delegacia, onde foram reconhecidas pelas vítimas.

Desta maneira mais uma vez a união fez a força, contanto com a parceria da comunidade de bem, a polícia militar conseguiu dar uma pronta resposta para à comunidade.

Saiba Mais:

Na madrugada desta quinta-feira (06) um caminhão foi alvo de criminosos na Rua Justino Batista Pereira no Centro de Canelinha. Segundo informações do proprietário, o caminhão estava estacionado em frente à sua residência, do veículo foi levado apenas a bateria e o furto só foi percebido nesta manhã.

O proprietário do veículo registrou um Boletim de Ocorrências, no entanto será difícil reaver a bateria, ficando assim com o prejuízo do veículo que utiliza para trabalho.

Clubei