PM de Governador Celso Ramos prende cinco pessoas por tráfico

12/03/19 às 18h18
Atualizado em 12/03/19 às 21h22

Foto: PM

 A Polícia Militar de Governador Celso Ramos prendeu três adultos e apreendeu dois menores de idade por tráfico de drogas, durante operação realizada nesta terça-feira (12), no bairro Ganchos de Fora. Todos foram flagrados em uma boca de fumo, após realização de campana na localidade.

Conforme a PM, durante o monitoramento foi possível visualizar que na função de “olheiro” estava um traficante já conhecido das forças policiais. Ele era responsável por receber usuários de drogas e encaminha-los para a compra, bem como avisar a possível presença de policiais.

Este indivíduo, conhecido como “Juninho”, levava os compradores até um segundo vendedor de entorpecentes, responsável por receber o dinheiro e guarda-lo. Já a entrega era feita por um terceiro masculino.

Após constatar a quantidade de envolvidos com a venda de entorpecentes no local, os policiais que faziam a observação solicitaram apoio de uma viatura para realizar a abordagem, que se procedeu no momento da chegada de um usuário, também conhecido no meio policial. No interior ainda estava o proprietário da “residência”, que também é conhecido por guarnecer traficantes em troca de cocaína.

Com os cinco foram apreendidos oito petecas de cocaína e R$ 60 em espécie. Diante dos fatos, todos acabaram conduzidos até a central de Polícia Civil de São José, para os procedimentos cabíveis.