PM de Tijucas, São João Batista, Porto Belo, Bombinhas e Canelinha, recebem novas viaturas

11/10/18 às 10h10
Atualizado em 11/10/18 às 15h56

A Polícia Militar das cidades da região, Tijucas, São João Batista, Porto Belo, Bombinhas e Canelinha, contam agora com novos veículos para a segurança pública. Na noite desta quarta-feira (10), em solenidade na sede do 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, o Sargento Giuliano Livi e os soldados Jean Pierre Martins Ortega e Michael Rebelo da Silva receberam um veículo Fiat Palio Adventure.

Estavam presentes na cerimônia o prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Canelinha, Adair da Conceição Lopes Filho, o prefeito de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber, o vice-prefeito de Luiz Alves, Vanderlei Rossi, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel PM Araújo Gomes, o coronel PM Cláudio Roberto Koglin e autoridades militares.

Durante a solenidade, a chave da nova viatura foi simbolicamente entregue ao soldado Michael Rebelo da Silva, ao prefeito Moacir Montibeler e ao vereador Adair da Conceição Lopes Filho.

A nova viatura faz parte do lote de 201 veículos que serão entregues pelo Governo do Estado, onde foram trocadas as viaturas com maior quilometragem, veículos estes com muita demanda de manutenção.

As cidades contempladas na entrega foram Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Itajaí, Luís Alves, Navegantes, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João Batista e Tijucas.