PM prende homem e recupera materiais furtados

28/03/20 às 09h09
Atualizado em 28/03/20 às 09h26

A Polícia Militar prendeu um homem, com vários objetos furtados e de origem duvidosa. O fato foi registrado nesta sexta-feira, dia 27, no Loteamento Ramos, em São João Batista .

Após um levantamento nas câmeras de vídeo monitoramento, uma equipe da Polícia Militar identificou um homem que havia participado do um furto de uma geladeira em um estabelecimento comercial no centro da cidade, diante das informações a guarnição obteve êxito em localizar o homem, o qual, ao ser abordado acabou confessando onde estaria a geladeira. A guarnição foi até o local onde localizou o eletrodoméstico .

No local, além da geladeira furtada, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, botijão de gás além de outros produtos de origem duvidosa.

Diante da situação, o homem, o qual já possui outras passagens por furto, foi conduzido para a delegacia onde foi deixado aos cuidados da justiça. É importante destacar, que caso você tenha sido vítima de furto, para que tente reconhecer algum objeto procurando a delegacia.