Policiais são homenageados por ato de bravura

25/04/19 às 07h07
Atualizado em 25/04/19 às 14h58

Fotos: PM/Divulgação

Três policiais da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foram homenageados por volta das 19h, desta segunda-feira (22), na Câmara dos Vereados de Porto Belo. O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, também participou da homenagem.

O soldado Diego Zinelli, 31 anos, teve seu trabalho ressaltado como policial militar destaque do ano de 2019 pelos serviços prestados ao município. Já os soldados Dan de Oliveira, 27, e Andiego Assunção, 31, foram condecorados por ato de bravura em relação à ocorrência de incêndio.

Segundo informações do Tenente Alex Matias, Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, a ocorrência se tratava de tentativa de femínicidio e os policiais foram capazes de prender o autor e também, retirar os outros moradores do prédio, já que até a chegada dos Bombeiros o edifício corria risco com o fogo. "Foi necessário arrombar as portas de alguns dos apartamentos, pois muitos dos moradores, incluindo idosos e crianças já dormiam naquele horário", disse o tenente.