Polícias Civil e Militar realizam operação de combate ao tráfico em São João Batista

06/06/19 às 14h14
Atualizado em 06/06/19 às 14h18

Na manhã de hoje (06/06/2019), a Polícia Civil e a Polícia Militar de São João Batista cumpriram três mandados de busca e apreensão relacionados à inquérito policial que investiga possível tráfico de drogas no bairro Ribanceira do Sul.

A investigação foi iniciada por meio de informações coletadas pela Polícia Militar e repassadas à Polícia Civil, que instaurou procedimento formal para continuar as diligências investigativas.

Desta maneira, foram reunidos elementos de informação que apontavam a efetiva prática do crime, razão pela qual o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão com o objetivo de constatar a materialidade da prática delituosa.

Após serem expedidos pelo Poder Judiciário, os mandados foram cumpridos na data de hoje. Foi encontrado dinheiro em espécie e certa quantia de maconha, além de outros elementos informativos, razão pela qual lavrou-se auto de prisão em flagrante em relação ao portador da droga, um homem de 53 anos. As investigações continuam com a finalidade de elucidar os fatos.

A operação contou também com o apoio das Delegacias de Polícia de Nova Trento e Major Gercino, além do Canil da Polícia Militar de Balneário Camboriú.

Clubei