Porto Belo institui secretaria de Segurança Pública no município

03/06/19 às 17h17
Atualizado em 03/06/19 às 17h18

Foto: PMPB\ Divulgação

 O primeiro secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão do Município de Porto Belo assumiu a pasta nesta segunda-feira (03). Quem estará à frente do cargo é o sargento da Polícia Militar Júlio Cesar Ferreira Casé, que até o momento, atuava junto ao Centro de Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.

Os trabalhos da Secretaria de Segurança Pública devem envolver, além da segurança dos cidadãos de Porto Belo, o combate às drogas, trabalhar em parceria com as polícias Civil e Militar, além de trabalhos educativos com alunos da Rede Municipal de Ensino.

Sargento Casé destacou o apreço que tem por Porto Belo, já que a esposa do policial militar é natural da cidade. Ele agradeceu a oportunidade de fazer parte do Governo Municipal e reforça que assume o cargo com o objetivo de fazer um bom trabalho em prol da população.

O novo secretário é formado em pedagogia, possui 25 anos de carreira junto à Polícia Militar e possui curso de capacitação sobre Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência e Direitos Humanos).