Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

20/01/21 às 21h21
Atualizado em 20/01/21 às 21h13

 O prefeito do município de Porto Belo, Emerson Stein, esteve em uma reunião com o Coronel Jofrey Santos da Silva, da 3ª Região da Polícia Militar, para solicitar um maior número de policiais para atuar nos municípios de Porto Belo e Bombinhas.

Após conversa com o Governador Carlos Moisés, no início de janeiro, Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri. Participaram da conversa com o coronel Jofrey o vice-prefeito de Porto Belo, professor Elias Cabral e o secretário de Segurança Pública, Julio Cesar Casé.

O prefeito Emerson Stein destaca que esse contato com o comando geral é importante para estreitar laços entre a Polícia Militar e o Município de Porto Belo. “A Polícia Militar atende juntamente os Municípios de Porto Belo e Bombinhas, duas cidades e pleno desenvolvimento, cujo efetivo de policiais militares já não é mais suficiente. Sempre que tivermos oportunidade vamos em busca de mais profissionais, para melhorar a qualidade da segurança pública em Porto Belo” – explica o Stein.

Além da solicitação de mais efetivo, os gestores solicitaram a instalação de câmeras de monitoramento em diferentes pontos da região de Porto Belo e Bombinhas, já que as atuais são de qualidade ruim, instaladas há quase uma década. O uso da linha 153 para contato direto com a Guarda Municipal também foi uma das reivindicações.

 

www.visornoticias.com.br