Prefeito de Bombinhas pede que Moisés pense nos empresários em novas medidas restritivas

24/02/21 às 18h18
Atualizado em 16/07/23 às 07h38
Visualizações: 57

O prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller (o Paulinho do DEM), participou de uma reunião com prefeitos catarinenses e o governador Carlos Moisés (PSL) para discutir sobre as novas restrições que devem ser tomadas no combate à Covid-19 em Santa Catarina.

Para tentar frear a Covid-19, que avança em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira (23), o Estado poderá anunciar novas regras, entre elas, restrições de horário e ações para reduzir a circulação de pessoas.

Paulinho, mais cedo, publicou em suas redes sociais que um novo fechamento das cidades ou praias terá um reflexo catastrófico para todos, principalmente na questão econômica. “Temos sim é que apertar a fiscalização, cobrar que as pessoas usem máscaras, álcool, distanciamento, etc”, argumentou.

Nesta tarde, os prefeitos de cidades litorâneas e das 30 maiores cidades de SC se reuniram com o governador e apresentaram suas posições referente ao aumento de casos no estado.

Em um vídeo publicado em seu facebook, Paulinho aparece falando que Bombinhas deve colaborar com todas as atitudes que sejam tomadas pelo governo do estado, mas espera que não seja nada em excesso. “Pedimos que o governador avalie bem a questão empresarial. Que medidas sejam tomadas, mas não aquelas que restrinjam os trabalhos dos empresários”.

 

 

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites