Prefeitura de Tijucas lança edital para processo seletivo

10/05/18 às 16h16
Atualizado em 10/05/18 às 16h45

 A seleção dos candidatos se dará por prova de títulos

Foi lançado nesta terça-feira (8) o edital do Processo Seletivo Simplificado 003/2018 da Prefeitura de Tijucas, o qual prevê a contratação emergencial e excepcional para preenchimento de cargos vagos na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

Estão disponíveis quatro vagas, sendo uma para arquiteto, uma para engenheiro civil, uma para técnico em topografia e outra para técnico em edificações. As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 29 de maio das 7h às 12h na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas.

Para realizar a inscrição, o interessado deve apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, diplomas e certificados que o habilitem para o cargo, além do registro no respectivo conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

A seleção dos candidatos se dará por prova de títulos, a qual observará a qualificação e a competência técnica para assumir a função, de acordo com os critérios de pontuação para cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e outros cursos de aperfeiçoamento.

Mais informações 48 3263 8121