Professora de Tijucas morre após luta contra câncer

05/08/18 às 20h20
Atualizado em 06/08/18 às 11h33

 Faleceu neste domingo (05), a professora da Rede Municipal de Ensino de Tijucas Miriam Santos, em decorrência de um câncer.

Nas redes sociais, formou-se uma grande comoção por conta da sua trágica morte. "O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga! Você estará pra sempre no meu coração", relata publicação feita através do perfil do C.E.I Maria Helena Machado.

 

Ela está sendo velada na funerária Santa Catarina, na Praça Nereu Ramos, centro de Tijucas.

Prefeitura lança comunicado

Pedagoga, Miriam ela atuava há muitos anos na rede Municipal de ensino de Tijucas e recentemente estava como coordenadora na Escola Professora Ondina Maria Dias.

Sempre muito competente e querida por colegas, pais e alunos, a professora Miriam deixará saudades e será sempre lembrada com muito carinho por todos que a conheciam.

Em respeito à triste perda, as aulas nas escolas Ondina Maria Dias e Walter Vicente Gomes estão suspensas nesta segunda-feira (6) no período da tarde.

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Educação se solidariza com familiares, amigos e estudantes.

Com informações do Jornal Razão