Rapaz de 17 anos é preso vendendo drogas, em São João Batista

09/07/19 às 07h07
Atualizado em 09/07/19 às 15h01

 Um rapaz de 17 anos tentou fugir correndo, mas foi detido e confessou tráfico de drogas na Praça do Sapateiro, no Centro de São João Batista. Na ocorrência 15 jovens que estavam no local foram revistados pelos policiais. A PM chegou ao local após denúncias jovens usavam drogas no espaço na noite desta segunda (08).

O denunciante informou a polícia que estava fazendo lanche na lanchonete da Praça e havia um grupo de 15 rapazes usando drogas. Um deles estaria traficando no local, vendendo para os demais.

Policiais se depararam com um masculino identificado como V. M. S., 17 anos. De imediato fora dado voz de abordagem, e ele desceu da bicicleta encostou no lado da calçada e iniciou fuga a pé correndo. O rapaz foi acompanhado pelos policiais, e dispensou uma carteira de cigarro. Na sequência foi abordado.

Indagado sobre o fato de ter fugido ele relatou que dentro da carteira de cigarro haviam drogas e que estaria na praça vendendo. Foi localizado com V. M. S., R$ 74 em notas fracionadas, 16 comprimidos de ecstasy e quatro buchas de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Super FM