Ruas têm sentido alterado em Porto Belo

25/06/19 às 09h09
Atualizado em 25/06/19 às 19h27

O Departamento de Trânsito do Município de Porto Belo realizou alteração nos sentidos de três vias no bairro Perequê. Trata-se da Rua Felipe Sestren, Virgínia Ledra Cavilha e Mario Padilha, que agora terão sentido único, todas com acesso à Avenida Hironido Conceição dos Santos.

O acesso às ruas Felipe Sestren e Mário Padilha deverá ser pela Avenida Hironido Conceição dos Santos, seguindo em direção à Rua Joaquim Dom da Silva. Já o acesso para a rua Virgínia Ledra Cavilha deverá ser pela Rua Joaquim Dom da Silva, seguindo em direção à Avenida Hironido Conceição dos Santos.

De acordo com o prefeito do Município Emerson Stein, as mudanças ocorreram principalmente por conta da grande concentração de veículos que estacionam nestas vias, já que se trata de uma região que vem se desenvolvendo com bares e restaurantes cada vez mais badalados. “É uma região com grande movimentação, principalmente durante a noite por conta dos bares e restaurantes. Mesmo que os carros estacionem em apenas um lado da via, fica dificultosa a passagem de veículos em ambas as mãos, por isso a decisão de tornar a via mão única” – explica o prefeito.

A ruas encontram-se na região onde estão instalados o Docas Burguer, Villa Europa Pub,