Saiba como fica o funcionalismo público, em Tijucas, durante o feriadão do Dia do Trabalhador

30/04/18 às 10h10
Atualizado em 30/04/18 às 16h18

 Segundo informações da Diretoria Municipal de Integração e Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Tijucas, durante esta segunda-feira, 30, véspera de feriado do Dia do Trabalhador, os serviços da administração municipal funcionam normalmente, com exceção da Secretaria Municipal de Educação. Os alunos não terão aulas neste dia por conta de uma programação pre-definida no calendário anual. Os demais como Saúde, Obras, Samae, Ditran, entre outros, estão em pleno atendimento.

A farmácia de plantão no município, nesta segunda-feira, será a Sesi Farmácia, localizada na Av. Bayer Filho, próximo ao Hospital São José. Na terça-feira, feriado, o atendimento será na Farmais do Centro, na Av. Bayer Filho, em frente ao PA 24 horas.

Segundo informações da Fenaban – Federação Nacional dos Bancários, as principais agências bancárias estarão atendendo nesta segunda-feira, estando fechadas apenas durante o feriado, terça-feira, 01 de maio.

Em relação aos órgãos estaduais e as entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual terão expediente regular nesta segunda-feira.

O decreto que estabelece os feriados e pontos facultativos para o ano de 2018 é o de número 1.460, de 29 de janeiro de 2018.