Salão de beleza é alvo de roubo, no Centro de Tijucas

14/09/18 às 10h10
Atualizado em 14/09/18 às 14h18

 Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h40min de quinta-feira, 13, até um salão de beleza localizado na rua 13 de Maio, Centro de Tijucas, onde acabara de acontecer um roubo.

No local as vítimas relataram que três masculinos, encapuzados e aparentando ser menores de idade, invadiram o estabelecimento em poder de uma arma de fogo, anunciando que queriam dinheiro. Na ação eles pegaram as bolsas das vítimas, onde estavam quatro aparelhos celulares, documentos pessoais, uma chave de veículo, um talão de cheques e vários cartões de bancos, diversos.

Segundo informações das vítimas, a todo momento os meliantes mandavam que as mesmas abaixassem a cabeça e que não fizessem movimentos bruscos. Após pegarem os objetos, saíram do salão sentido ao centro da cidade.

Segundo a polícia, o estabelecimento não possui sistema de vigilância por vídeo monitoramento, então diante do que foi repassado pelas testemunhas, as guarnições realizaram buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.