São João Batista: Após ficar em estado grave por contrair bactéria, menino morre na UTI

09/10/18 às 11h11
Atualizado em 09/10/18 às 14h29

Fotos: Arquivo Pessoal

Um menino que residia em São João Batista, que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), morreu na tarde desta segunda-feira (8). As primeiras informações,apontam que,Lucas Przyleta dos Santos, sentiu forte dor na perna no sábado (6) e após exames foi descoberto que o menino havia contraido uma bactéria. A morte brusca da criança deixou toda a população batistense abalada. Filho de Vanessa Przylepa e Ailson Ribeiro Santos, Lucas estudava na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes e sonhava em ser jogador de futebol.
Em uma das publicações de solidariedade com a família na rede social Facebook, o diretor da Fube (Fundação Batistense de Esportes), Marcelo Machado, comunicou com profundo pesar o falecimento do pequeno atleta.

______
“Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor de perder um filho. Nossos profundos sentimentos”,
Marcelo Machado, diretor Fube
______

Em sua rede social, a mãe de Lucas publicou um comunicado emocionado sobre a morte do seu filho:
“Com uma dor imensa que comunico o falecimento do anjo da minha vida...gostaria de convidar todos os meninos que fizeram parte do sonho da vida do meu filho. Seria maravilhoso demais ver os melhores amigos junto dele pela última vez”.
Vanessa Przylepa, mãe do menino
______

O corpo de Lucas está sendo velado em Joinville, onde será sepultado.