São João Batista: Funcionária Pública morre após infarto fulminante

15/03/19 às 10h10
Atualizado em 15/03/19 às 16h01

Foto: Divulgação

 Uma funcionária pública da prefeitura Municipal de São João Batista, acabou perdendo a vida após ter sofrido um infarto fulminante, na noite desta quinta-feira (14). Luiza da Silva Xavier, tinha 59 anos e trabalhava na intendência, na localidade de Tigipió e estava prestes a se aposentar.

Luiza deixa o marido e dois filhos. Seu corpo está sendo velado na Capela Sagrado Coração de Jesus em Arataca. O sepultamento será nesta sexta, às 16 horas, no Cemitério São Sebastião, Tigipió, em São João Batista.

 

A Prefeitura Municipal de São João Batista, emitiu uma nota de pesar.

Em nome da Prefeitura Municipal de São João Batista, o prefeito, Daniel Netto Cândido se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora municipal Luiza da Silva Xavier, ocorrido na noite desta quarta, vítima de um infarto fulminante.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, disse o prefeito.

Em face dessa perda, a gestão, informa que a Intendência não abrirá na data de hoje (15/03). Ficarão as lembranças do sorriso e da simpatia com que Luiza tratava a todos.