Servidor Público é preso com 5,5 Kg de maconha

24/08/19 às 12h12
Atualizado em 24/08/19 às 15h25

Fotos: /Divulgação

Nesta sexta-feira (23) o servidor público Francisco de Souza Pereira, 41 anos, conhecido como Chiquinho, foi preso por tráfico de drogas. A prisão ocorreu através do serviço de inteligência da Polícia Militar de Biguaçu.

Chiquinho foi flagrado com aproximadamente 5,5 quilos de maconha, quatro comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, US$ 401 (dólares) e R$ 171 em espécie. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de São José e será levado a uma audiência de custódia na tarde deste sábado (24). O juiz decidirá se Francisco poderá responder ao processo em liberdade ou continuará preso.

Ligado ao carnaval de Biguaçu e ex-presidente da Associação de Moradores do Jardim Carandaí, Chiquinho foi assessor parlamentar da vereadora Salete Cardoso (PR) quando esta foi presidente da Casa. Francisco atuou como cabo eleitoral em campanhas eleitorais de Salete.

O ex-assessor parlamentar de Salete estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM que havia recebido informações de que Chiquinho estaria traficando na região da Grande Florianópolis. Uma camionete Mitsubishi/Pajero TR4 também foi apreendida.

 

 

Colaborou: JBfoco Diário/Divulgação