Sete são presos por tráfico, em operação da polícia civil na região

08/11/17 às 08h08
Atualizado em 08/11/17 às 10h05

Imagem/Charles Oliveira/Clubei/Divulgação/

Ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08), o Setor de Investigação Criminal de São João Batista, com apoio de agentes da Polícia Civil de Brusque e região, deflagraram mais uma grande operação contra a criminalidade local.

Após investigações, os policiais visavam cumprir sete mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade, sendo que dois dos integrantes da associação criminosa, já estariam presos, um no estado de Pernambuco (apontado como líder do grupo) e outro no presídio regional de Tijucas. Todos os alvos da operação teriam envolvimento com o tráfico de drogas, sendo também os responsáveis pelo assalto a mão armada cometido contra mais de dez jovens no Centro de Eventos no mês de julho. “Na época mais de dez celulares foram levados pelos criminosos, que chegaram no local armados, renderam jovens que praticavam esportes, e fugiram levando celulares de bolsas das vítimas”.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso, mas informações extraoficiais dão conta de que mandados foram cumpridos em pelo menos dois pontos do Jardim São Paulo, Tajuba II e Tajuba I.