Suspeito de envolvimento em execução de mulher em Tijucas é preso

06/02/18 às 15h15
Atualizado em 06/02/18 às 15h09

A Polícia Civil de Tijucas agiu rápido e conseguiu prender um suspeito da morte de Cláudia Regina Gonzaga, de 48 anos, executada a menos de uma semana com dois disparos de arma de fogo na cabeça. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (05), na rua Augusto Bayer, no bairro Praça, em Tijucas.

A vítima identificada como Claudia Regina Gonzaga, de 48 anos, conhecida como “Gina” foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na região na cabeça e entrou óbito.

De acordo com informações do delegado Dr. Diogo Bastos Medeiros, no dia de hoje foi dado também o cumprimento do mandado de prisão de um segundo suspeito do homicídio. O mandado envolve um detento que já se encontra preso no Presídio Regional de Tijucas. “A suspeita é que esse indivíduo preso no presídio Regional de Tijucas encomendou a morte da vítima” explicou.

O delegado disse ainda que acredita que uma terceira pessoa esteja envolvida como o executor do crime junto ao pai e filho suspeitos de encomendar e arquitetar a morte da Claudia.

 

 

 

Informações: Topelegance