Suspeitos de participar de assassinato de homem de 34 anos em São João Batista são presos

24/04/19 às 11h11
Atualizado em 24/04/19 às 12h31

Em uma ação conjunta de investigação e ação ostensiva, as policias Civil e Militar deram uma pronta resposta a comunidade e prenderam, ainda durante a madrugada desta quarta-feira, 24, os suspeitos de terem matado a tiros Lucas Hasckel, 34 anos, no Centro de São João Batista.

O caso começou a ser desvendado pela polícia, que suspeitou da atitude da esposa e do cunhado da vítima, demonstrando frieza com relação ao caso. Após questionamentos o mesmo relatou aos agentes que sua irmã (esposa de Lucas), mantinha um relacionamento extraconjugal com um homem identificado como Osni Benjamin Espindola, 21 anos, e que este seria o autor dos disparos.

Segundo o cunhado, Osni teria ido até a frente da residência e chamado Lucas pelo telefone, neste momento juntamente com um amigo não identificado, atirou quatro vezes contra Lucas, sendo dois tiros na região da cabeça e outros dois pelo corpo. Após a ação o suspeito teria fugido em um carro de cor escura.

Já na casa de Osni em Major Gercino, o mesmo informou à Polícia que teve participação no crime, porém o autor dos disparos seria Davi Mateus Beirão dos Passos, 20 anos, e que o proprietário do carro usado seria Geraldo Anacleto, 34 anos. Davi e Geraldo também foram detidos. Davi confessou participação no crime e entregou o revólver calibre .32 e R$ 500,00 usados como parte do pagamento do crime.

Geraldo foi preso em sua residência no Jardim Firenze em São João Batista. Davi por não estar em sua casa em Canelinha, foi preso na empresa onde trabalha na Rodovia SC-410 em São João Batista.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil ainda durante a madrugada de hoje. As diligências da Polícia Militar foram realizadas Major Gercino, Canelinha e São João Batista. Celulares dos envolvidos também foram apreendidos e serão analisados. A Polícia Civil agora tenta identificar o papel dos envolvidos no crime.

O caso:

 

Homem assassinado a tiros em SJB é identificado


A vítima de homicídio da noite desta terça-feira, 23, foi identificada como Lucas Hasckel de 34 anos de idade. Segundo o relato de vizinhos, pelo menos quatro disparos foram ouvidos, porém nenhum suspeito foi visto. A motivação do crime é desconhecida, mas o caso já é investigado pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros chegou … Continue lendo Homem assassinado a tiros em SJB é identificado

 

Fonte: Clubei