Tijucas: Asfaltamento do Porto da Itinga é concluído

30/10/18 às 13h13
Atualizado em 30/10/18 às 16h41

 Na terça-feira (30) a Administração Municipal concluiu os serviços de sua responsabilidade na pavimentação asfáltica da estrada geral do Porto do Itinga, desde a ponte sobre o rio Tijucas até a interligação com o calçamento executado na gestão anterior. A obra foi viabilizada através de acordo com a Prefeitura de Bombinhas e a empresa que fará a captação de água para abastecer o vizinho município pouco antes da referida ponte.

Conforme detalhou o prefeito Eloi Mariano Rocha, a Prefeitura de Tijucas fez a terraplanagem de todo o trecho a ser asfaltado, além da sinalização e implantação de três redutores de velocidade. A pintura do eixo daquela via pública foi executada pela Ditran, com mão de obra dos servidores municipais, gerando uma economia de aproximadamente R$ 10 mil.

"O nosso diretor de trânsito, o Alvino, está de parabéns mais uma vez pela inciativa. Ele comprou a tinta e organizou a pintura daquela obra. Gastou cerca de R$ 800,00, evitando a abertura de uma licitação e economizando recursos dos cofres públicos", destacou o Professor Eloi.