Tijucas: Dupla é encaminhada á delegacia com 3 Kg de maconha

03/06/20 às 08h08
Atualizado em 03/06/20 às 09h11

Fotos: PM /Divulgação

 A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta terça-feira (02), nas margens da BR-101 em Tijucas. Um veículo rebaixado em alta velocidade e com sinaleira quebrada chamou atenção da Polícia Militar, que descobriu 3 quilos de maconha no interior de carro.

De acordo com relatório da PM, o veículo acessou a marginal e adentrou no pátio do Posto Avião, que estava fechado e com as luzes apagadas. Motorista realizou uma volta em torno do posto em baixa velocidade e depois estacionou o veículo e ninguém desceu do carro.

Diante da fundada suspeita os policiais realizaram a abordagem, que neste momento estavam no veículo dois ocupantes, sendo identificados como o condutor M. J. R., 25 anos, e o passageiro foi identificado como L. D. P., 25 anos. Em revista ao veículo foi encontrado no lado do passageiro onde estava L. uma mochila contendo 3kg de substância análoga a maconha já embalada para comercialização. Em cima dos bancos estavam dois aparelhos celulares.

QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

Indagados sobre a origem do entorpecente, o passageiro L. relatou que a droga era de sua propriedade e iria fazer uma entrega na região de Tijucas no valor de R$ 3800,00 e que não sabe o nome do comprador.

O motorista M. relatou que sabia de toda a transação e trouxe L. em troca de R$200. Os mesmos informaram que utilizavam os aparelhos celulares para a prática do crime de tráfico de drogas, sendo também apreendidos.

Diante dos fatos a guarnição encaminhou os masculinos junto com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Itapema para procedimentos legais.