Tijucas ganha notoriedade em âmbito nacional

29/12/17 às 08h08
Atualizado em 09/05/23 às 01h14
Visualizações: 5

Foto: Iguatemi/ Divulgação

 Tijucas ganhou notoriedade no âmbito nacional em uma notícia divulgada pela revista Veja, onde o Grupo Iguatemi confirma a inauguração do Shopping que será implantado as margens da Br-101em 2018. O empreendimento movimentará a economia local e irá originar diversas vagas de empregos para o município.

Com um investimento em torno de 150 milhões de reais, o novo outlet localizado no bairro Sul do Rio contará com cerca de 87 lojas de diversas marcas de roupas mais desejadas pelos consumidores. Entre elas poderão vir a Apple, Nike, Hugo Boss, Asics, Richards, Diesel e outras. As lojas apresentarão produtos de 30% a 70% mais baratos.

Tijucas foi escolhida por ser uma cidade “intermediária” entre a capital e diversos destinos turísticos entre Florianópolis e Balneário Camboriú (chamada de “Dubai brasileira” pelos prédios altos – alguns com cerca de oitenta andares).

“É uma estratégia que alia turismo e comércio. Temos como diferencial de negócio o contrato com os lojistas que prevê necessariamente descontos que variam de 30% a 70%”, disse Sérgio Zukov, diretor regional de operações da Iguatemi.

Os sócios locais são a Construtora São José e a Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, além do Grupo Iguatemi S.A., que administra dezesseis shoppings no Brasil.

Getsites