Tijucas: Palestra beneficente em prol dos Anjinhos Peludos

04/06/18 às 21h21
Atualizado em 04/06/18 às 21h24

 Fulano é de um jeito, ciclano é de outro e por aí vai... Quem é igual a quem e quem é diferente de quem? As perguntas são várias e as respostas poucas. O ser humano é bem complexo e já sabemos disso. Como pode uma criatura que chora em um instante e minutos depois está as gargalhadas? Inexplicável, assim somos nós mesmos, cada um de nós.

Este espetáculo teatral trata o ser humano e até não humanos em todas as suas facetas, apresenta aquele lado mais sombrio e também o mais aconchegante. Dividido em personagens que não tem ligações entre si, contam sua história, ou a história dos outros, de uma "falsa" Alice no país das maravilhas até um espião que veio do futuro contar o que acontecerá com nosso país. Isso passando por uma moça típica do interior, uma menina abusada na infância, uma princesa alienígena e por aí vai.

E onde se chega? Ao ponto que somos todos iguais e muito diferentes ao mesmo tempo. Um trabalho repleto de comédia e drama realizado pelos alunos do projeto social de teatro gratuito organizado pela Tedesco Comunicação e Capacitação que acontece no colégio Cruz e Sousa.

A peça acontece no próprio auditório da E.E.B. Cruz e Sousa, às 20h do dia 30 de junho. A entrada é apenas um quilo de ração para cachorro, ao qual será doado para a Anjinhos peludos. Sinta-se convidado para ver "Nós Mesmos" e a si mesmo em cena. Para mais informações sobre o projeto e o espetáculo, acesse: fb.com/tdcec ou 48 99641 9060.