Tijucas: Retirada de mão inglesa sob o viaduto será feita nos próximos dias

09/07/19 às 12h12
Atualizado em 09/07/19 às 15h14

 Atendendo ao pedido do município de Tijucas, a Autopista Litoral Sul respondeu positivamente quanto à retirada da mão inglesa sob o viaduto do km 162. A alteração dependia apenas da conclusão das obras de regularização da marginal da empresa Portobello, o que aconteceu na primeira quinzena do mês de junho.

De acordo com ofício encaminhado nesta quinta-feira (04) pela Autopista à Prefeitura de Tijucas, as alterações serão iniciadas em quinze dias e incluem nova sinalização em todo o trecho. Com a retirada da mão inglesa, a passagem sob o viaduto ganha mais uma pista, totalizando quatro pistas de tráfego, sendo duas em cada sentido na ligação entre a Avenida José Manoel Reis e a avenida Coleira.

“É mais uma alteração que solicitamos à Autopista para melhorar o trânsito de veículos naquele ponto da cidade. Acreditamos que com esta modificação teremos um fluxo melhor distribuído por um número maior de pistas, agilizando assim, a passagem por aquele trecho”, diz o Prefeito Eloi Mariano Rocha.

 

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação