Tom Cavalcante se apresenta neste sábado (08), em Florianópolis

05/12/18 às 19h19
Atualizado em 05/12/18 às 19h33

 Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Em Florianópolis, o evento acontece dia 8/12 no Centro de Eventos da UFSC. Ingressos via Diskingressos (https://www.diskingressos.com.br/event/9312)

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de
causos Sr. Venâncio, a petulante domestica Jarilene. Com licença,obrigada.
Senhoras e senhores divirtam-se.

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Sucesso na TV desde 1992 (com “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sai de Baixo” e “Megatom”, na Rede Globo e Show do Tom na Rede Record). O talento de Tom Cavalcante é reconhecido pelas maiores premiações do meio artístico nacional:

Troféu Imprensa: 5 vezes vencedor como Melhor Humorista / Programa de Humor

Melhores do Ano / Domingão do Faustão: 3 vezes eleito Melhor Humorista

Personalidade do Ano / Isto É Gente: Personalidade do Ano na Comunicação 2007

Prêmio Contigo de TV: Melhor Ator Cômico 2009

"João Canabrava é um dos dez melhores personagens já
criados no mundo.”
Chico Anísio

“Ele é um comediante extraordinário, cheio de carisma.”
Jô Soares

“Ele não depende do texto nem dos personagens que cria.”
Luis Fernando Veríssimo

"Ele é um monstro, um gênio, um cara que continua se
reinventando.”
Marcelo Tas

Serviço

Data: sábado dia 08 de dezembro
Hora: 21h
Local: Centro de Eventos da UFSC - Florianópolis
Abertura do Teatro: 20h
Duração: 1h15min
Censura: 12 anos