Traficante e menor foragido são presos no Centro de Tijucas

09/10/19 às 17h17
Atualizado em 09/10/19 às 17h51

Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizava rondas pela rua Alvina Simas Reis, localidade conhecida como “Casarão”, no Centro de Tijucas, quando realizou duas prisões no local. Os casos foram registrados nesta terça-feira (08), onde um homem foi preso por tráfico e um menor apreendido com um mandado de prisão.

No primeiro caso Jair Machado, 45 anos, foi flagrado pela guarnição realizando a entrega de entorpecentes a um usuário de bicicleta no conhecido “beco”, por volta das 14h50min. O traficante ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi abordado. Com ele foram encontrados no bolso após revista pessoal, uma quantia em dinheiro e 05 petecas de cocaína.

No segundo caso, ao visualizar um jovem saindo do mesmo “beco” por volta das 23h, realizaram a abordagem depois que o menor F.O.S, 17 anos, apresentou atitude suspeita e certo nervosismo ao avistar a viatura. Após revista pessoal nada ilícito foi encontrado, porém após consulta ao sistema foi constatado que contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão. Esse mandado foi expedido no dia 13 de agosto de 2019 pela comarca de Balneário Camboriú pelo ato infracional de crime de roubo (artigo 157).

Jair recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas. O menor F.O.S., foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.