Traficantes presos e drogas apreendidas em São João Batista

09/10/19 às 10h10
Atualizado em 09/10/19 às 15h03

 Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de São João Batista na madrugada desta quarta-feira. Denúncias de tráfico levaram os policiais na Rua Joaquim Atanazio dos Santos, onde dois suspeitos foram abordados na garagem de uma casa. Foram apreendidos quatro celulares, balança de precisão, 46 pedras de crack, 24 torrões de maconha, 18 buchas de cocaína e R$ 56 em dinheiro.

De acordo com relatório da PM, foram abordados dois masculinos na garagem da referida residência onde estava havendo tráfico de drogas, sendo que foi possível visualizar ambos dispensarem algo no chão, abordados identificado como M.S.S, (vulgo DAS7, 18 anos) e o adolescente C. P. C, 16 anos.

No bolso do casaco de M.S.S foi encontrado R$ 56 em dinheiro trocado em espécie e após indagado o que havia dispensado relatou ser uma embalagem com drogas (crack) e que vendia no local a cerca de um mês por 25 reais a unidade. Foram encontradas 28 pedras de crack em embalagem que havia dispensado. Ao ser indagado, afirmou haver mais droga escondidas na mata, sendo acompanhado pelos policiais até no local onde indicou.

Após buscas, foi encontrado enterrado uma balança de precisão e uma sacola plástica com 24 tabletes de maconha. Já o adolescente relatou que havia dispensado a droga quando presenciou a chegada dos policiais. Foi encontrada em seguida contendo dentro de uma embalagem de plástico três buchas de cocaína.

Dado voz de prisão e de apreensão para ambos por tráfico de drogas, apreendida toda a droga, 4 celulares e detido o usuário como testemunha do tráfico, sendo conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.