Três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-101 entre Tijucas e Porto Belo

11/06/18 às 10h10
Atualizado em 11/06/18 às 14h50

 Uma sequência de acidentes de trânsito, registrados na noite deste domingo (10), no KM 158 da BR-101, na divisa entre Tijucas e Porto Belo, ocasionou filas no sentido sul daquela rodovia e mobilizou diversas equipes da Autopista Litoral Sul. De acordo com informações da concessionária que administra aquela via, ao menos três pessoas ficaram feridas após uma camionete Chevrolet S10 capotar.

Uma mulher que sofreu ferimentos leves e o condutor do veículo foram levados ao hospital. Testemunhas relataram que um pouco a frente do local deste primeiro acidente, ocorreu outra colisão, envolvendo dois veículos, possivelmente ocasionado por curiosos, que diminuíram a velocidade para tentar ver do que se tratava. Outro acidente também aconteceu há alguns metros para trás do local onde ocorreu o primeiro: o condutor de um veículo não identificado fugiu após bater na traseira de um carro cinza, sendo que a BR-101 estava praticamente parada.

Câmeras de segurança da rodovia devem ajudar as autoridades a identificar os autores das infrações. A PRF esteve no local e fez o registro das ocorrências.

Informações e fotos: Jornal Razão