Três pessoas são detidas e 11 kg de maconha são aprendidas em Itapema

13/09/17 às 07h07
Atualizado em 13/09/17 às 17h44

 Na madrugada desta terça-feira (12) tres pessoas foram detidas por tráfico de drogas com pelo menos 11,383kg de maconha apreendidos em Itapema. O flagrante ocorreu na Rua 137 na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram vistos no interior de uma obra localizada na Rua 133. O homem responsável pela construção disse que os elementos acabaram pulando uma cerca de madeira e fugindo após o alarme do local disparar.

Os suspetitos foram vistos entrando em um prédio, mas os policiais que realizavam as buscas tiveram dificuldades de vasculhar o local. No edifício apenas um casal morador de um dos apartamentos atendeu ao interfone e mesmo assim se mostraram intolerantes com os políciais. Ao realizar uma checagem no sistema foi constatado que o morador estava em liberdade provisória.

Ao subirem as escadas a partir do terceiro andar, um cheiro muito forte de maconha impregnava o ambiente sendo que mais dois andares acima os policiais encontraram um indivíduo identificado apenas pelas iniciais J. V. C escondido em um canto da escadaria e com ele foi localizado uma caixa de papelão com aproximadamente 6 kg de maconha embalada em papel insulfilm, prontas para serem comercializadas.

O mesmo disse que estava no apartamento 302 e possuía a chave da porta, a PM foi até a residência e após realizarem uma varredura no local, foi encontrado no sofá da sala aproximadamente 1 kg de maconha embalados, alguns tabletes da mesma droga, rolos de papel usulfilm, uma faca pequena com resíduo de maconha, uma balança de precisão e uma chave de um veículo VW/Golf com placas HWU 3211. No interior do automóvel foi localizado um outro tablete de maconha escondido no painel.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas e todo o material apreendido.

 

Polícia Militar de Itapema

Getsites