Uber tem carro roubado e encontrado no mesmo dia em Tijucas,

09/08/20 às 09h09
Atualizado em 09/08/20 às 19h35

Foto: PM /Divulgação

Um  Uber teve seu veículo levado em um assalto na cidade de Tijucas, e no mesmo dia a PM consegue encontrar seu veículo.

Na tarde deste sábado(08), por volta das 17hrs 30 min, a PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de roubo, na Rua Treze de Junho, bairro da Praça em frente ao cemitério, em Tijucas.

De acordo com relatório policial, ao chegarem no local conversaram com a vítima, o qual informou que “Que é Uber e estava esperando um passageiro na praça próximo ao cemitério, que de repente, um masculino jogou uma bicicleta em frente ao veículo e fez menção de estar armado e disse para ele saltar do veículo.

A vítima reconheceu o autor do roubo, sendo identificado como A. R., que a guarnição deslocou até a residência do masculino, porém o mesmo não estava em sua residência. A guarnição fez rondas no intuito de encontrar o autor do roubo.

Por volta das 22hrs de sábado, a guarnição encontrou o veículo FIAT/UNO WAY 1.0 caído no barranco em uma trilha no bairro Santa Luzia

Devido ao difícil acesso ao local e ao veículo ao local a guarnição solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros que conseguiu retirar o veículo do local.

Diante dos fatos a guarnição removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos legais cabíveis.