Veículo roubado em Joinville é recuperado em Tijucas após perseguição na BR-101

10/10/18 às 17h17
Atualizado em 10/10/18 às 19h04

Um roubo ocorrido na tarde desta terça-feira (9), em Joinville, terminou com dois suspeitos detidos, entre eles uma mulher, na BR-101 em Tijucas. A dupla foi presa por volta da 1h30 desta quarta (10), depois de bater o carro no km 163.

A Polícia Militar recebeu a informação de que os criminosos, após roubarem o veículo Renault/Sandero Stepway, no Bairro Atiradores, em Joinville, seguiam sentido Balneário Camboriú. A informação foi possível, por meio do rastreamento do aparelho celular da vítima.

A perseguição deu início na marginal da BR-101, nas proximidades do Posto Tigrão, quando os policiais avistaram o veículo passando em alta velocidade na rodovia.
Com sinal sonoro, foi dada ordem de parada para os fugitivos, que não obedeceram e seguiram em direção à Tijucas. O carro chegou a quebrar a cancela do pedágio da Autopista Litoral Sul, em Porto Belo.

Já nas proximidades da Cerâmica Portobello, o veículo colidiu em uma mureta metálica de proteção, momento em que os criminosos tentaram fugir a pé. A mulher, Ariane Suelen de Souza, 23 anos foi detida e após 1h, a polícia capturou, Júlio Rebello da Silva, 25. O terceiro envolvido, conseguiu escapar.

Ariane e Júlio foram atendidos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido aos ferimentos causados no acidente e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os pertences da vítima foram todos recuperados.

Fotos: PM/Divulgação