Vice prefeito de Tijucas troca de partido após 30 anos de filiação

08/07/19 às 10h10
Atualizado em 08/07/19 às 15h57

Neste último domingo (07), o pedido de desfiliação do PT Partido dos trabalhadores de Tijucas foi feito por Adalto Gomes.

Com mais de 30 anos de militância, o vice prefeito de Tijucas almeja novos voos , em uma carta agradeceu a todos , pelo companheirismo e lutas em prol de uma sociedade mais justa e fraterna.
Gomes destaca que vai continuar lutando pelo direito das pessoas menos favorecidas, pela igualdade e oportunidade para todos.
Agradece imensamente aos companheiros de luta e com certeza sempre estará junto seja qual for a batalha, em que nela esteja o objetivo de ajudar os menos favorecidos.
Emocionado agradeceu cada um dos companheiros, POLICIAL Rodoviário aposentado, advogado, vice Prefeito, secretário de obras, vereador , mais de 40 anos de vida pública, Adalto tem currículo suficiente para comandar a maior cidade do vale.
Foi decisivo na vitória do 55, seu grupo contribuiu com mais de 40% dos votos , que elegeram a chapa.
Nada se constrói sem luta, se hoje o governo que aí está no comando da cidade, está bem sucedido, é bom que se tenha humildade de reconhecer o esforço de todos.

 

 

Fonte: Nkd Publicidade