Vídeo mostra pancadaria no bairro Meia Praia, em Itapema

17/10/17 às 10h10
Atualizado em 17/10/17 às 12h02

Um vídeo compartilhado através de grupos de Whatsapp mostra uma pancadaria generalizada em Itapema. Nas imagens um homem se defende das agressões de dois meliantes, que gritam xingamentos e ameaças de morte. Em certo ponto do vídeo um carro de luxo que estava estacionado é chutado e tem o retrovisor quebrado.

Segundo relato de um dos envolvidos, a confusão teve início bem antes. Os dois jovens estavam visivelmente alterados, gritando com o proprietário da conveniência, que havia lhes pedido para se retirar do local. Quando os dois jovens saem do estabelecimento – camisa laranja e azul – passam em frente à mesa onde dois amigos, “Barbudo” (nome fictício) e “Marcos” (nome fictício) confraternizavam e intimam: “que que cês tão olhando seus playboy?”. Nisso, Barbudo chama um deles e pede para que se acalmem. Fala que não quer briga, mas um dos deliquentes parte para a porrada.

Os amigos e o proprietário do estabelecimento tentaram resolver na conversa, ameaçaram chamar a Polícia, mas conforme o áudio da gravação, os jovens riram da possibilidade e um deles respondeu:

- “Não to nem aí pra polícia. Foda-se a polícia”.

Em seguida, é possível ouvir alguém gritando “quebra, quebra, quebra” e um dos envolvidos batendo nas portas, vidro e retrovisor de uma Mercedes estacionada em frente à conveniência.

Confira:

Confira: