Acusado de atirar em jogador do União, em Tijucas, vai a júri popular

27/04/18 às 10h10
Atualizado em 09/01/24 às 19h57
Visualizações: 20

 Gabriel da Silva, suspeito de atirar duas vezes contra o jogador de futebol amador, Alisson Felipe da Silva, de 22 anos, será levado ao Tribunal do Júri no dia 1º de junho, na Comarca de Porto Belo. O crime ocorreu no dia 24 de junho de 2017, após uma partida de futebol realizada, no bairro Timbé, em Tijucas.
Silva foi preso no dia 04 de julho de 2017 por suspeita de tentativa de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e impossibilidade de defesa). A arma do crime nunca foi encontrada, o suspeito afirmou ao delegado Cleverson Parmezan que havia jogado a mesma no Rio Tijucas após ter disparado as duas vezes contra Alisson.
A sessão será presidida pelo juiz de Direito da Comarca de Tijucas Dr. Mônani Menine Pereira reunido ao Conselho de Sentença, composto por sete jurados. A acusação ficará a cargo do representante do Ministério Público que ainda tomará posse na Comarca de Tijucas, visto que atualmente o órgão está representado apenas por um Promotor de Justiça.
No próximo dia 9 de maio, às 18h15min, ocorrerá na sala de audiências do fórum da Comarca de Tijucas, o sorteio dos 25 jurados, dos quais sete serão sorteados minutos antes do início da Sessão do Tribunal do Júri.A Defesa do possível autor dos disparos será realizada pelo advogado Dr. Marcos Campos Cattani. A vítima Alisson Felipe da Silva será ouvida, assim como uma informante e mais 4 testemunhas relacionadas pela acusação.

 

Por Paulinho K /Rádio Vale

Getsites