24/07/20 às 11h11
Atualizado em 13/11/24 às 10h53
Visualizações: 202
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois homens, acusados de traficarem drogas para a alta sociedade de Itapema e Porto Belo, foram presos nesta quinta-feira (23), em um cumprimento de prisão temporária e busca e apreensão da Polícia Civil.
ENTENDA O CASO
No dia 6 de junho, dois homens foram conduzidos à delegacia com 50 gramas de cocaína, além de um celular e grande quantia em dinheiro.
Após investigação, a polícia identificou vários usuários, e a existência, em tese, de uma associação criminosa voltada para a prática do tráfico de drogas e o modo de como agia os envolvidos.
A investigação demonstrou que um deles era o líder e comandava os outros membros, que tinham a função de entregar os entorpecentes, no modo “disque-droga”, para usuários com grande poder aquisitivo na região.
Com base nessas informações, o delegado responsável pelas investigações, representou pela busca e apreensão na casa dos suspeitos, assim como pelas prisões temporárias deles.
PRISÕES
Nesta quinta-feira, policiais civis em campana nas proximidades da casa dos suspeitos, em Porto Belo, avistaram três transações ilícitas.
Momento em que entraram no local e deram cumprimento aos dois mandados de prisões. Além deles, um terceiro usuário, que estava comprando droga no local, também foi encaminhado à delegacia. Na ação, foram apreendidos drogas e dinheiro.
O terceiro membro da associação criminosa foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe, em Camboriú.
Mais lidas de hoje