06/01/24 às 12h12
Atualizado em 15/11/24 às 01h08
Visualizações: 803
Na noite de sexta-feira (05), por volta das 22h, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Morada do Sol. Conversado com a adolescente, na presença de seu pai, ela disse que convive com sua mãe e seu padrasto na cidade de Francisco Beltrão PR, afirma que seu padrasto lhe violentava sexualmente, tirava suas roupas, e depois lhe ameaça, tampando sua boca. Ela conta que ele estava sempre em posse de uma faca, e lhe dizia se acaso contasse para alguém lhe mataria.
Fato ocorre desde quando foi morar com sua mãe, em 2021. Recentemente decidiu contar para sua mãe, porém ela não acreditou e ficou contra a filha. Feito isso, ela falou falou sobre os ocorridos com sua avó materna, porém ela também não acreditou no que foi dito. Relatou que a última vez que foi violentada foi em janeiro de 2023.
O pai da adolescente relatou, que ela convive com a mãe no estado do Paraná desde 2021. Dia 23 de Dezembro de 2023 a adolescente chegou em Porto Belo para passar férias, contudo, em conversa ela lhe passou a situação que vinha sofrendo durante todo este tempo que conviveu com a mãe.
Diante disso, o pai decidiu ligar para mãe da menina. Que segundo afirmou ela não acredita no que a filha diz, e ainda exigiu que a filha voltasse para casa, mesmo contra a vontade. E ainda, lhe proferiu palavras em tom de ameaca.
Feito contato com a conselheira tutelar de Porto Belo, que afirmou que nesta situação o procedimento seria realizado posteriormente, visto que não estaria em situação de flagrante e a adolescente estava assistida pelo pai em ambiente seguro.
Então foi repassado todas as informações pertinentes, deixando-a ciente do ocorrido para acompanhamento por parte dos conselheiros.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje