Adolescentes suspeitos de atear fogo em ônibus são detidos em Bombinhas

30/05/18 às 13h13
Atualizado em 13/10/24 às 03h46
Visualizações: 63

Q uatro adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, foram detidos na noite desta terça-feira (29) suspeitos de atear fogo em um ônibus em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava estacionado na frente da casa do proprietário, que presta serviço para o transporte escolar na cidade. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram acionados por volta das 20h e controlaram as chamas. O fogo destruiu todo o veículo.

No local, a polícia coletou informações sobre os suspeitos e conseguiu localizar a casa de um deles. Um adolescente de 12 anos disse aos agentes que estava junto de um grupo e que teriam entrado no veículo momentos antes do incêndio. Ele afirmou aos policiais, que outro adolescente com a mesma idade, teria entrado novamente no ônibus, sob o pretexto de buscar um boné que teria esquecido. Depois teria descido do veículo e correu, quando então iniciou o incêndio.

De acordo com a PM, a versão dele foi reforçada por outros dois adolescentes, de 13 e 14. De acordo com a polícia, os infratores afirmaram que não houve motivação para o fato.

Os quatro menores foram detidos e, acompanhados dos pais, foram conduzidos para a Delegacia de Itapema para demais providências.

G1 /SC

Getsites