Advogado da região é preso por tráfico de bebês

05/05/18 às 17h17
Atualizado em 19/09/24 às 08h46
Visualizações: 228

Acusado oferecia 5 mil reais para que mães de bebês brancos e de olhos claros fossem entregues à casais no RJ

Um advogado de Balneário Camboriú foi preso pela Polícia Civil acusado de promover a venda de bebês, preferencialmente de pele branca e olhos claros. De acordo com as investigações, Alexandre oferecia cerca de R$ 5 mil para que mulheres entregassem seus filhos recém-nascidos.

Segundo a Polícia Civil, A.K.V mora em Itajaí e possui escritório de advocacia em Balneário Camboriú, todavia provas mostram que o criminoso aliciou mulheres para venderem seus filhos em Camboriú.

O acusado prometia o pagamento do respectivo valor depois que entregasse os bebês no Rio de Janeiro/RJ, onde supostamente existem casais interessados em comprar os bebês. Na casa do advogado foi apreendida uma arma de fogo sem documentação, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante com relação à arma.

Na tarde dessa sexta-feira (4) a Equipe do SIC de Camboriú deu cumprimento à determinação judicial. Após interrogatório, A.K.V. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário para responder por Posse Ilegal de Arma e pelo crime tipificado no art. 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Getsites