Agência bancária tem cofre arrombado e revólver levado em Tijucas

26/02/24 às 16h16
Atualizado em 16/04/24 às 23h47
Visualizações: 251

Foto: Daianny Camargo/TopElegance

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto na agência do Banco Sicoob localizada na Rua Coronel Buchele, Centro, Tijucas.

Segundo informações fornecidas pela gerente do banco, todos os funcionários deixaram o local na sexta-feira por volta das 17h30min. No sábado, às 15h35min, houve um disparo de alarme, mas só foi verificado mais tarde. A gerente notou também que a internet parou de funcionar às 03h28min do domingo.
Ao chegar na agência hoje, a gerente encontrou a porta da frente arrombada e constatou que o cofre estava violado. A empresa de vigilância Orsegups informou que o disparo de alarme na sala do cofre ocorreu no sábado às 14h52min.
No local, a guarnição da Polícia Militar verificou que foi subtraído um revólver calibre .38 marca Taurus, pertencente à Orsegups, que estava guardado na sala do cofre. Além disso, foram levadas dez munições calibre .38 que estavam no mesmo local.
As portas da frente e duas portas internas do banco foram arrombadas, e uma parte do teto foi deslocada para ter acesso ao cofre. Os DVRs (gravadores digitais de vídeo) também foram subtraídos.
A Polícia Civil e o IGP foram acionados para coleta de provas, e a área foi isolada para investigação. Sinais de digitais foram identificados nas paredes do ambiente, e a polícia segue em busca de mais informações para elucidar o caso.

 

 

 

 


 

Fonte: Topelegance

Getsites