08/12/23 às 20h20
Atualizado em 11/01/25 às 16h24
Visualizações: 247
Foto: Júnior Lara/Visor Notícias
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, iniciou um Inquérito Policial para apurar as atividades ilícitas de um proprietário de uma agência de turismo com sede no Bairro Meia Praia, em Itapema, que atuava no mercado há mais de duas décadas.
De acordo com as informações obtidas durante a investigação, o suspeito é acusado de enganar diversas pessoas por meio de contratos fraudulentos de venda de pacotes de viagens e troca de reais por moedas estrangeiras.
Até o momento, mais de 20 vítimas já foram ouvidas pela polícia, e há a possibilidade de que esse número aumente. Apesar dos esforços, o suspeito ainda não foi localizado para prestar depoimento, encontrando-se em local desconhecido. Apesar disso, a investigação continua avançando, e há expectativa de sua conclusão nos próximos dA Polícia Civil faz um apelo às pessoas que tenham sido vítimas dessas fraudes e ainda não tenham procurado a polícia, para que registrem boletim de ocorrência, colaborando assim com as investigações em curso.
Fonte: Topelegance
Mais lidas de hoje