17/03/18 às 10h10
Atualizado em 22/05/24 às 09h22
Visualizações: 4
Uma agente contratada da Polícia Civil de Tijucas foi presa na noite desta quinta-feira (15), na própria delegacia ao ser flagrada com uma documentação falsa. O flagrante ocorreu após a agente ter se apresentado no Presídio Regional de Tijucas como uma policial Civil. Ela teria feito um termo de interrogatório inexistente sob a falsa ordem do delegado Dr. Diogo Bastos Medeiros.
De acordo com do delegado, Dr. Diogo, o suposto interrogado por Flávia seria Kalebe, presidiário envolvido em um relacionamento amoroso com a agente contratada. O delegado disse ainda que agentes carcerários do presídio, informaram que Flávia teria entregue para Kalebe, um simulacro de arma de fogo e uma máscara. O que acabou resultando na prisão da agente em flagrante.
Flávia Bárbara Mendes também já vinha sendo investigada, por desvios de armas de fogo e drogas apreendidas. De acordo com as investigações apuradas até o momento, o suposto desvio de armas e drogas são volumosos.
A agente passou por uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (16), e posteriormente teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, decretada pelo Juiz de Direito Dr. Mônani Menini Pereira, com a presença do Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça Dr. Luiz Mauro Franzoni Cordeiro. Ela foi conduzida ao Presídio Regional de Tijucas.
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Mais lidas de hoje