19/08/17 às 10h10
Atualizado em 09/08/24 às 14h38
Visualizações: 90
A Polícia Militar confirmou a morte de um dos envolvidos na troca de tiros entre criminosos e um agente do Departamento de Administração Prisional – DEAP ocorrida na noite desta sexta-feira (18), na rua 13 de Junho, no bairro da Praça, em Tijucas. A versão oficial era de que o agente penitenciário reagiu a uma tentativa de assalto a carro e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra os dois supostos ladrões, levando um a óbito. Entretanto, testemunhas contestam a informação, e afirmam que os motoqueiros foram para matar o proprietário da camionete, não rouba-lo.
O local do crime fica nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, ao lado do Estádio de Futebol do Renascença. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias – IGP fez a remoção do corpo e encaminhou ao IML. Ele foi identificado como E.S.N. - 22 anos, e é natural de Aracaju/SE. A esposa do agente penitenciário estava no carro no momento da tentativa de execução. Antes de reagir, um projétil disparado pelos criminosos entrou pela janela do motorista e saiu pela do carona de trás.
A Polícia Militar fez rondas, mas até o momento o outro envolvido não foi encontrado. Todavia, acredita-se que ele também tenha sido alvejado na troca de tiros. Um revólver calibre .38 também foi apreendido.
Texto:Razão - Foto: Whatsapp/Divulgação
Mais lidas de hoje