04/04/18 às 15h15
Atualizado em 10/11/24 às 12h19
Visualizações: 33
Imagem meramente ilustrativa
Na noite de segunda-feira 02-04 um estudante de 17 anos do EJA (Educação de Jovens e adultos), unidade localizada no centro de Canelinha. O aluno veio a agredir verbalmente uma professora e até mesmo a ameaça-la de morte.
Segundo informações, o adolescente, esbarrou na professora durante o horário do recreio, e deixou de propósito o celular cair no chão.
A sim sendo quando terminou o recreio o jovem procurou a professora no corredor acusando de ter quebrado o seu celular e outro professor vendo a situação tentou acalmar o aluno, mas o mesmo estava descontrolado. Ameaçando até mesmo de morte a professora, e falando em causar estragos no seu veículo (arranhar seu carro).
Palavras estas ditas na frente de vários alunos e professores. Após sendo acionado a Polícia Militar e o conselho Tutelar o aluno afirmou que estava nervoso e que o seu celular já estava quebrado.
Ainda segundo informações, o referido aluno já está ali na Educação de Jovens e Adultos por mandato judicial, o mesmo é um aluno problemático e foi expulso de outras unidades escolares.
Informações: Olho Vivo Can
Mais lidas de hoje