Após briga de família, carro que levava pai e filho para o Hospital cai no rio e uma pessoa morre

27/02/17 às 17h17
Atualizado em 08/09/21 às 19h32
Visualizações: 9

Foto: Clubei

Durante a tarde desta segunda-feira (27), uma pessoa acabou morrendo após uma briga de família no município de Nova Trento, segundo informações a confusão envolvendo pai e filho teria ocorrido na residência dos mesmos no bairro Espraiado. Um outro membro da família teria separado a confusão, pai e filho teriam se ferido gravemente a golpes de faca.

Ainda segundo informações enquanto os dois eram encaminhados ao Hospital por familiares, o veículo onde eles estavam acabou caindo no rio na localidade de Espraiado. Um dos envolvidos na briga, identificado como J.C. de 28 anos, acabou morrendo no Hospital de Nova Trento. Os outros dois ocupantes do veículo foram resgatados pela unidade do SAMU e encaminhados ao Hospital, de onde o pai da vítima foi levado ao Hospital Regional em São José e seu estado de saúde é considerado estável.

As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local registrando a ocorrência, as causas da morte ainda são desconhecidas, seguem agora as investigações da Polícia Civil sobre o caso. 

Clubei